Uma mulher foi presa suspeita de posse ilegal de arma de fogo e envolvimento na morte do motorista de aplicativo, que ocorreu na sexta-feira (4). Segundo o G1, a mulher foi presa em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador.
Contudo, a polícia não divulgou o que liga a suspeito ao crime contra o motorista de aplicativo, Jorge Alberto Albuquerque Carvalho, 49, morto no bairro de Itapuã. A suspeita ainda será ouvida.
O crime
A vítima morreu enquanto trabalhava após deixar uma passageira em casa. Na ocasião, ele foi abordado por um casal e o homem apontou uma arma para ele.
O motorista seguiu na direção do veículo, em seguida, o criminoso atirou. Uma câmera de segurança do local flagrou o momento do crime. A filmagem mostrou ainda a presença de um outro homem, que andava devagar, atrás do casal. Os três fugiram após o disparo.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado e Jorge foi socorrido. Ele foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos.