Uma mulher foi presa em flagrante pela morte e ocultação do cadáver do idoso Lourival Lograta Filho, de 74 anos, cujo corpo foi encontrado no último domingo, 28, no bairro de Itapuã em Salvador. A mulher foi presa em flagrante na terça-feira, 1º, e confessou que articulava o crime há mais de um mês.
“Ela declarou ter feito pesquisas na internet para planejar os detalhes. No dia do crime, atraiu o idoso até sua casa e depois de dopá-lo, desferiu golpes de marreta contra ele”, detalhou a titular da 1ª DH/Atlântico, delegada Zaira Pimentel.
A mulher também afirmou ter contado com ajuda de um comparsa, que está sendo procurado pelas equipes policiais. A motivação do crime ainda é desconhecida e está sendo apurada pelo Departamento de Homicídio e Proteção Pessoa (DHPP).
A mulher foi autuada pelos crimes de homicídio qualificado, ocultação de cadáver e fraude processual.
O idoso foi encontrado morto no quintal de casa em um imóvel localizado na rua Beira Rio, em Itapuã. Equipes da 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico), responsável por investigar o caso, estiveram no local e participaram da perícia e remoção do corpo.
Da Redação: NCN=Nossa Conexão News com A Tarde