Presos fogem da Lemos de Brito neste sábado (5)

Três presos fugiram da Penitenciária Lemos de Brito, localizada no barro da Mata Escura, em Salvador, na deste sábado (05). Segundo apurou o BNews, os detentos são: Joel Costa Duarte, com duas condenações por sequestro e outra por roubo; Flávio Manoel de Jesus Santos, condenado por recepção e estupro e Amilton Silva da Conceição, condenado por roubo.

O trio conseguiu fugir por um buraco feito na parede do módulo 04 e seguiu pela vegetação que circunda o complexo prisional da mata Escura.
O pavilhão em questão, está legalmente interditado, por causa do péssimo estado de conservação em que se encontra. Mesmo assim, presos que exercem atividades laborativas, sexagenários e condenados por crimes sexuais continuam ocupando esse espaço, que atualmente possuí aproximadamente 110 condenados.

A Assessoria de Comunicação da Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização (Seap), responsável pelas unidades prisionais do Estado, não atendeu as chamadas da nossa equipe. Em breve divulgaremos mais informações.

Vale lembrar que no mês passado uma suposta briga entre facções deixou cinco presos mortos e diversos feridos  na Lemos de Brito, por isso, a unidade teria sido amplamente revistada.

Informações preliminares indicam que três presos fugiram da unidade prisional através de um buraco feito na parede

Da Redação: NCN= Nossa Conexão News com BNews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *