Na madrugada deste domingo (27), um grupo formado por pelo menos seis homens armados foi responsável por atirar em três pessoas no bairro da Boca do Rio, em Salvador. As vítimas são uma jovem de 17 anos, o sobrinho dela de cinco, que sobreviveu ao ataque, e Renato Andrade de Sousa, de 33. De acordo com o pai dele, o homem trabalhava em uma empresa de produção de salgados e voltava do trabalho quando foi morto.
Renato morreu na Rua Lavínia Magalhães. “Ele não se envolvia com nada, nascido e criado aqui, na Boca do Rio, bastante extrovertido e com muitas amizades, muito brincalhão mesmo. Infelizmente, aconteceu isso”, comentou o pai, em entrevista à TV Bahia, na manhã desta segunda-feira (28).
Segundo o familiar, ele morava em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador (RMS), e trabalhava na Boca do Rio. No dia do crime, Renato deixou o serviço, foi até um ponto de ônibus na orla, mas acabou desistindo de retornar para casa, após não conseguir o transporte. No retorno para a residência dos pais, que moram no bairro, ele foi atingido por projéteis de arma de fogo.