Um professor de português foi encontrado morto na noite de terça-feira (20), após ter sido visto entrando na residência onde morava, em Ibicuí, no sul da Bahia, na companhia de um homem. O corpo de Isaac de Jesus Souza, de 44 anos, tinha marcas de enforcamento. Além disso, a vítima foi localizada com as mãos amarradas.
O suspeito do crime, que não teve o nome divulgado, foi preso um dia depois, na quarta (21), em Itabuna, também no sul do estado. O homem foi detido por cometer um outro crime: tráfico de drogas. Ele teria confessado ser o autor do homicídio.
O professor foi visto na companhia de um homem antes de ser encontrado morto (Reprodução/Facebook)
A suspeita é de que a vítima teria conhecido o homem pela internet dias antes de morrer. Investigadores chegaram até o suspeito pelo crime de tráfico, mas também encontraram com ele o carro, celular, notebook e outros pertences do professor. Uma câmera de segurança registrou a entrada dele na residência de Isaac.
O corpo do educador foi encontrado pela família, que estranhou a falta de contato com ele. Depois de várias tentativas, os familiares utilizaram uma chave reserva para ter acesso à residência. A vítima lecionava na rede municipal de Ibicuí e em uma unidade de ensino particular da cidade.
Foto:Redes/Sociais
Da Redação: NCN= Nossa Conexão News com BNews