Paciente vai buscar tratamento para herpes e é estuprado por médico

Um homem registrou Boletim de Ocorrência na Polícia Civil contra um médico suspeito de ter cometido abuso sexual durante consulta na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jaraguá, em Maceió (AL).

O incidente aconteceu no último sábado (11) e a vítima prestou depoimento nesta segunda-feira (13). De acordo com a unidade de saúde, o médico foi demitido. O profissional, identificado como Paulo Evandro Napoleão Lopes, de 37 anos, nega o cometimento do crime.

Segundo o paciente, após buscar atendimento por suspeita de herpes, o médico teria informado que precisaria realizar um exame de toque retal, contudo, em um dado momento o profissional o segurou com as duas mãos pelos quadris e o penetrou. Ao notar que não se tratava apenas do exame de toque, o paciente se virou e percebeu que o médico estava com o pênis para fora da calça.

A defesa do médico também se manifestou em nota. “Inicialmente, a defesa do acusado ressalta que confia no trabalho da polícia e que no transcorrer do inquérito tudo será esclarecido para sociedade alagoana, destaca-se ainda que existem diversos documentos probatórios que comprovam o contrário do alegado pela suposta vítima, inclusive gravações”, disse.

A partir de terça (13), a Polícia Civil vai intimar as testemunhas e o médico para poder dar andamento às investigaçõe

Foto:Reprodução/ Correio dos Municípios

 

Da Redação:NCN= Nossa Conexão News com BNews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *