Um homem registrou Boletim de Ocorrência na Polícia Civil contra um médico suspeito de ter cometido abuso sexual durante consulta na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jaraguá, em Maceió (AL).
O incidente aconteceu no último sábado (11) e a vítima prestou depoimento nesta segunda-feira (13). De acordo com a unidade de saúde, o médico foi demitido. O profissional, identificado como Paulo Evandro Napoleão Lopes, de 37 anos, nega o cometimento do crime.
Segundo o paciente, após buscar atendimento por suspeita de herpes, o médico teria informado que precisaria realizar um exame de toque retal, contudo, em um dado momento o profissional o segurou com as duas mãos pelos quadris e o penetrou. Ao notar que não se tratava apenas do exame de toque, o paciente se virou e percebeu que o médico estava com o pênis para fora da calça.
A defesa do médico também se manifestou em nota. “Inicialmente, a defesa do acusado ressalta que confia no trabalho da polícia e que no transcorrer do inquérito tudo será esclarecido para sociedade alagoana, destaca-se ainda que existem diversos documentos probatórios que comprovam o contrário do alegado pela suposta vítima, inclusive gravações”, disse.
A partir de terça (13), a Polícia Civil vai intimar as testemunhas e o médico para poder dar andamento às investigaçõe
Foto:Reprodução/ Correio dos Municípios
Da Redação:NCN= Nossa Conexão News com BNews