Uma menina morreu dentro de uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento), situada na cidade de Mateus Leme, localizada na Região Metropolitana de Belo Horizonte (MG), marcada por vários sinais de estupro. A garota ficou internada neste domingo (9) e morreu na noite do mesmo dia, de acordo com informações veiculadas por médicos à PM.
Na ocasião, a menina deu entrada com sintomas tanto de náusea quanto de vômito. Depois da avaliação médica, alguns indícios de violência sexual foram constatados. Por essa causa, foram receitados remédios para dor e soro.
Ela ficou em observação na companhia da mãe, de 30 anos, durante à tarde. Em seguida, os médicos foram realizar o acompanhamento da paciente e identificaram que ela estava morta.
Em depoimento, a mãe garantiu que ficou com a filha, porém que não notou que ela não se mexia mais por ter usado o celular, conforme relato dos médicos. Depois do ocorrido, a mãe e o pai, de 40 anos, foram presos devido a abandono de incapaz.
Além dos pais, o irmão, de 14 anos, foi levado para prestar depoimento em delegacia. O caso será investigado pela Polícia Civil. Na última sexta-feira (7), a menina havia sido internada com os mesmos sintomas deste domingo. Contudo, ela foi liberada no mesmo dia após apresentar melhora.
Foto:PM/Divulgação
Da Redação:NCN= Nossa Conexão News com BNews