Huallas da Silva Conceição, de 31 anos, foi morto a tiros, por volta das 17h de quarta-feira (2), na cidade de Feira de Santana, no centro-norte do estado. Os criminosos que o executaram deixaram uma mensagem antes da fuga. Com ajuda de um objeto cortante, eles feriram as costas da vítima de modo que formasse uma sigla que faz referência a uma facção criminosa. O crime aconteceu na Estrada da Cachoeira, no distrito de Bonfim de Feira.
O corpo de Huallas foi localizado às margens de uma estrada de terra. Ele estava de bruços e com ferimentos na cabeça provocados por disparos de arma de fogo. Os cortes nas costas do homem foram feitos abaixo de uma tatuagem em homenagem a uma familiar.
A Polícia Civil informou, por meio de nota, que o homicídio está sendo investigado, mas que, até o momento, não há informações sobre autoria e a motivação do crime. Já a Polícia Militar disse que agentes da 67ª Companhia Independente da PM (CIPM) foram acionados por populares que informaram sobre o corpo de um homem em um local de difícil acesso.
Reprodução/Redes sociais