Morre Justin Cornejo, goleiro do Barcelona-EQU, que enfrentaria equipe brasileira na Sul-Americana

Um dos goleiros do Barcelona de Guayaquil, Justin Cornejo, de apenas 20 anos, morreu nesta terça-feira (16). A notícia foi dada pelo próprio clube nas redes sociais. Diante da situação, a partida contra o Red Bull Bragantino, marcada para esta quarta-feira (17), pela Copa Sul-Americana, pode ser adiada.

Por volta das 18h, o clube equatoriano publicou o comunicado nas redes sociais:

Enquanto o goleiro ainda estava internado em estado grave, o Barcelona havia publicado outro aviso afirmando que, por conta do estado de saúde do jogador, decidiu suspender todas as atividades esportivas.

Em face da situação, o jogo da equipe contra o Red Bull Bragantino, marcado para às 21h30 desta quarta-feira, no Equador, pelos playoffs das oitivas de final da Copa Sul-Americana, pode ser adiado. A Conmebol ainda não se posicionou a respeito.

“Nenhuma palavra ou frase pode aliviar a dor que sentimos agora. A lembrança que ele nos deixar será o que nos dará a força necessária para sair desta situação. Justin você estará sempre em nossos corações. Descanse em paz amigo. Nós te amamos”.

Nas redes sociais, o Bragantino também publicou um comunicado. O clube brasileiro informou que lamenta o falecimento de Justin Cornejo e que se solidariza com o adversário equatoriano.

“O Red Bull Bragantino lamenta o falecimento do jogador Justin Cornejo, do Barcelona Sporting Club, desejando muita força aos familiares e amigos do atleta. Da mesma forma, o clube solidariza-se aos jogadores, comissão técnica e diretoria da equipe equatoriana neste momento de luto e tristeza.”

A delegação do time paulista já está no Equador em preparação para a partida. Nesta terça-feira, elenco treinou no estádio George Capwell, casa do Emelec.

                   Divulgação/Barcelona-EQU
Da Redação: NCN= NOSSA CONEXÃO NEWS COM BNEWS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *