Tragédia no Aeroporto de São José do Rio Preto: Passageiro morre após cair de rampa

No último domingo, 19 de janeiro, um trágico incidente ocorreu no Aeroporto de São José do Rio Preto, no interior do estado de São Paulo. Um passageiro de 67 anos do voo LA3082 da LATAM, proveniente do Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, morreu após cair da rampa de embarque do Airbus A320.

De acordo com dados oficiais, Marco Antonio D’Amico, um auditor fiscal da Delegacia Regional Tributária 8, perdeu o equilíbrio ao sair do avião e caiu, batendo a cabeça no chão. Apesar dos esforços imediatos dos serviços de resgate, incluindo funcionários do aeroporto e uma equipe médica, o homem foi declarado em parada cardíaca e morreu no local.

A LATAM lamentou profundamente o ocorrido, expressou condolências à família da vítima e ofereceu suporte aos passageiros que testemunharam o incidente A gestão do aeroporto afirmou que os serviços de emergência chegaram rapidamente ao local do acidente, a causa exata da morte do passageiro será determinada após investigação, a qual esclarecerá se a queda foi diretamente responsável pelo óbito.

O velório de D’Amico ocorreu nesta segunda- feira(20) em São José do Rio Preto.                                                                       Airbus A320 – LATAM. Foto ilustrativa: Wiklimedia

Da Redação:NCN=NOSSA CONEXÃO NEWS COM G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *