Ary Fontoura é internado com condição delicada nas cordas vocais: ‘Problema sério’

Aos 92 anos, o ator Ary Fontoura precisou ser hospitalizado na manhã desta sexta-feira (7) no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. O motivo foi um problema descoberto nas cordas vocais. O artista contou nas suas redes que um refluxo provocou um edema em suas cordas vocais, que o levou a buscar atendimento médico imediato.

“Minha garganta está com um problema sério, então decidi vir ao hospital. Aproveitei também para fazer um check-up. De repente, tive um refluxo que causou um edema nas minhas cordas vocais. É uma situação bastante delicada”, contou o ator em um vídeo compartilhado nas redes sociais.

Conhecido por suas esquetes de humor no Instagram, Fontoura também tranquilizou seus fãs. Ele afirmou que está se recuperando bem e que em breve deverá receber alta. “Graças a Deus e aos cuidados médicos, estou quase 75% recuperado”, afirmou Ary.

Edema nas cordas vocais é o acúmulo de líquido na camada externa da região. A condição gera rouquidão na voz e até dificuldades respiratórias.

Encontro com Preta Gil no hospital

Nesta quinta-feira (06), Ary Fontoura fez uma visita surpresa no quarto de Preta Gil, internada para tratar um câncer. A cantora ficou emocionada com a surpresa do ator, que revelou estar fazendo exames de rotina quando resolveu dar uma passada no quarto dela.

“Deus é maravilhoso, né? Tô eu aqui, aí de repente eu ganho uma surpresa, uma visita… Olha isso, que beleza”, celebrou a filha de Gilberto Gil em vídeo compartilhado nas redes sociais. “Não podia deixar de vir dar um abraço”, disse emocionado Ary, no vídeo.

                                                                                Crédito: Reprodução / Redes Sociais

 

 

 

Da Redação:NCN=NOSSA CONEXÃO NEWS COM CORREIO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *