Reuniões para a Conferência Municipal das Cidades continuam acontecendo em Alagoinhas

 

A Prefeitura de Alagoinhas segue realizando reuniões ampliadas e preparatória para a 6ª Conferência Municipal das Cidades em diversos locais da sociedade. As ações têm como objetivo promover a reflexão dos jovens sobre os desafios urbanos e a importância da participação social na construção de políticas públicas para as cidades.

Desde a última sexta-feira, 11, as atividades vêm sendo realizadas, mobilizando a sociedade em geral, sempre mostrando a importância da população fazer parte dos debates que tratem das políticas públicas do município. Entre os temas discutidos estão: desenvolvimento urbano, habitação, mobilidade urbana, saneamento básico e outros aspectos da cidade.

O primeiro momento aconteceu durante a aula da disciplina de Meio Ambiente, Energia e Sociedade no Colégio Estadual Brazilino Viegas. Nesta segunda-feira, 14, as atividades foram realizadas reuniões no Corpo de Bombeiros de Alagoinhas e no Colégio Estadual Brazilino Viegas (às 10h). Na próxima quarta-feira, 16, as reuniões acontecerão na Polícia Militar às 9h (no 4º Batalhão); no DCET da Universidade do Estado da Bahia (UNEB), também às 9h, e na Faculdade Anhanguera/Pitágoras às 19h.

A Conferência Municipal das Cidades é um espaço de diálogo entre governo e sociedade, com representantes de diversos segmentos sociais, sendo um momento que serve para consolidar as propostas feitas pela população para a construção de políticas públicas. A 6ª edição do evento em Alagoinhas será realizada no próximo dia 23 de abril, na Câmara Municipal de Vereadores.

As inscrições para as inscrições para a 6ª Conferência Municipal das Cidades estão abertas. Para participar do evento, basta acessar o site da Prefeitura de Alagoinhas para encontrar o link de acesso e preencher o formulário.

Crédito: Roberto Fonseca/ Secom
https://forms.office.com/Pages/ResponsePage.aspx?id=DQSIkWdsW0yxEjajBLZtrQAAAAAAAAAAAAYAAItq7WhUNzFNT0ZGSk9LVjFUMzlGUzRCRFdKUkcwWS4u

 

 

 

 

 

 

Da Redação: NCN=NOSSA CONEXÃO NEWS COM SECOM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *