Homem confessa envolvimento na morte de professoras e jovem em Ilhéus

Um homem de 23 anos, em situação de rua e usuário de drogas, confessou ter matado quatro pessoas em Ilhéus, no sul da Bahia. Entre as vítimas estão as duas professoras e a filha de uma delas encontradas mortas no último dia 16 de agosto.

Segundo a Polícia Civil da Bahia, o suspeito foi preso em flagrante no último domingo (24), por tráfico de drogas. Durante o interrogatório, ele admitiu a autoria do triplo homicídio, alegando que atacou as vítimas durante uma tentativa de roubo.

Apesar dos detalhes fornecidos, o depoimento apresenta contradições que ainda estão sob apuração.

Desde o início, o perfil do suspeito já chamava atenção dos investigadores, por se enquadrar nas características levantadas: “andarilho, dependente químico e com histórico de roubos, furtos e envolvimento com tráfico”.

As investigações continuam com análise de laudos periciais, confronto de digitais, exames de DNA e imagens de câmeras de segurança. A Polícia Civil reforça que a apuração segue em caráter integrado entre diferentes departamentos e pede que a população colabore com informações pelo Disque-Denúncia 181.

Quarto homicídio

Além do triplo homicídio, o suspeito – que não teve o nome divulgado – também é investigado pela morte do companheiro, Lucas dos Santos Nascimento. Durante as investigações para apurar esse caso, ele foi flagrado com pedras de crack.

Lucas morreu no dia 21 de agosto, no Hospital Costa do Cacau, onde estava internado desde o dia 7, após apresentar sinais de politraumatismo decorrentes de uma briga com o parceiro. Na delegacia, o homem confessou o crime, e a Justiça decretou sua prisão preventiva.

Ele já passou por audiência de custódia e teve o flagrante por tráfico de drogas convertido. A prisão preventiva pelo homicídio de Lucas foi cumprida e seguimos com as investigações para coletar mais elementos que possam robustecer o inquérito”, explicou o delegado Helder Carvalhal, que está conduzindo as investigações sobre o caso.

O suspeito possui ainda um histórico criminal que inclui passagens por dano, ameaça, furto, vias de fato, lesão corporal e violência doméstica, acumulados desde a adolescência.

Foto:Reprodução/Redes Sociais

 

 

 

 

 

 

DA REDAÇÃO:NCN=NOSSA CONEXÃO NEWS COM CNN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *