Um adolescente de 16 anos, apontado como um dos autores do homicídio de Williams Nogueira dos Santos Silva, de 28 anos, ocorrido no município de Simões Filho, foi apreendido na quarta-feira (19), em uma residência na localidade de Ilha de São João, naquele município. Equipes da 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS) localizaram o suspeito na mesma região onde ocorreu o crime.
As investigações apontam que o crime teve início no dia 15 de novembro, quando homens armados invadiram um templo religioso em Simões Filho e sequestraram Williams, que foi agredido e morto em uma área de matagal. O corpo da vítima foi encontrado esquartejado no dia 17 de novembro.
O Auto de Apreensão em Flagrante de Ato Infracional (AAFAI) foi expedido, e o investigado passou por exames de corpo de delito. Ele será encaminhado à Fundação da Criança e do Adolescente (Fundac), onde permanecerá à disposição da Justiça.
A 3ª DH/BTS segue com diligências para identificar outros envolvidos e aprofundar a motivação do crime, relacionada a conflitos entre grupos criminosos que atuam na região.

