Homem investigado por violência doméstica é preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo em Santo Estêvão

Investigado pela prática de lesão corporal no contexto de violência doméstica, um homem de 55 anos foi preso em flagrante, nesta sexta-feira (12), em Santo Estêvão, por posse ilegal de arma de fogo. A captura ocorreu durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão executado por equipes da Delegacia Territorial local.

A ordem judicial foi solicitada com base em apurações que indicavam agressões contra a ex-companheira do alvo, com o objetivo de retirar de circulação instrumentos que pudessem oferecer risco à integridade da vítima. Durante as diligências no imóvel, os agentes localizaram um revólver calibre 38 e seis munições intactas. Em razão do material encontrado, o indivíduo foi autuado em flagrante.

O custodiado foi submetido aos procedimentos legais de praxe e segue à disposição do Poder Judiciário. As investigações prosseguem para a conclusão do inquérito policial. A ação conjunta contou com a participação de servidores do Núcleo Especial de Atendimento à Mulher (Neam) e da Delegacia Territorial da cidade.

Fonte
Andrei Sansil / Ascom-PCB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *