Mulher é indiciada por perseguição, ameaça, lesão corporal e violação de domicílio em Vitória da Conquista

A Polícia Civil da Bahia, por meio da 1ª Delegacia Territorial (DT) de Vitória da Conquista, concluiu as investigações e indiciou uma mulher de 35 anos pelos crimes de ameaça, violação de domicílio, perseguição (stalking) e lesão corporal dolosa, ocorrido no bairro Espírito Santo, no dia 31 de novembro deste ano.

De acordo com as apurações, a investigada registrou uma ocorrência contra um homem de 42 anos, no dia 1º de dezembro de 2025, por suposta prática de maus-tratos a animais, sob a alegação de que cerca de 20 cachorros permaneciam diariamente no passeio em frente à sua residência. As investigações constataram que as acusações eram infundadas.

Após o registro da ocorrência, a mulher foi até a residência da vítima, onde passou a agredi-lo fisicamente com socos e chutes, causando ferimentos. Já no dia 5 de dezembro de 2025, a investigada novamente se dirigiu ao local, invadiu o imóvel ao perceber a garagem aberta e tentou agredir o homem, que agiu em legítima defesa.

Com base nas provas reunidas, o inquérito policial foi concluído com o indiciamento da agressora e reconheceu que a outra parte agiu em legítima defesa. O procedimento foi remetido ao Poder Judiciário nesta sexta-feira (19).

Fonte
Guilherme Santos/Ascom PCBA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *