Uma mulher foi autuada em flagrante na Delegacia Especial de Área (DEA), no Festival Virada Salvador, nesta terça-feira (30). Ela foi presa pela Polícia Civil, apontada como responsável pelo furto de um celular na Arena Canto da Cidade, durante o evento.
Durante as buscas com a conduzida, foi encontrado um celular, produto de outro furto ocorrido em ocasião distinta. Ela foi autuada em flagrante pelo crime de receptação. A denunciante do furto ocorrido no circuito do evento reconheceu a suspeita, mas o celular ainda não foi localizado.
Um homem também foi autuado em flagrante, por furto de um aparelho celular, após ser apresentado por uma equipe da Guarda Municipal. O aparelho foi apreendido e devolvido à vítima.
A Polícia Civil, por meio de equipes dos Departamentos Especializados e da Delegacia Especial de Área (DEA), reforçou as investigações em campo para identificar suspeitos de furtos, roubos e receptação de celulares, além de outros crimes no circuito Canto da Cidade, durante o Festival Virada Salvador 2025.
No quarto dia do evento, policiais disfarçados e infiltrados no público realizaram o mapeamento da área e a análise da mancha criminal. As investigações subsidiam os trabalhos de identificação e prisão de autores.

