Polícia Civil prende mulher por receptação de celular no Festival Virada Salvador 2025

Uma mulher foi autuada em flagrante na Delegacia Especial de Área (DEA), no Festival Virada Salvador, nesta terça-feira (30). Ela foi presa pela Polícia Civil, apontada como responsável pelo furto de um celular na Arena Canto da Cidade, durante o evento.

Durante as buscas com a conduzida, foi encontrado um celular, produto de outro furto ocorrido em ocasião distinta. Ela foi autuada em flagrante pelo crime de receptação. A denunciante do furto ocorrido no circuito do evento reconheceu a suspeita, mas o celular ainda não foi localizado.

Um homem também foi autuado em flagrante, por furto de um aparelho celular, após ser apresentado por uma equipe da Guarda Municipal. O aparelho foi apreendido e devolvido à vítima.

A Polícia Civil, por meio de equipes dos Departamentos Especializados e da Delegacia Especial de Área (DEA), reforçou as investigações em campo para identificar suspeitos de furtos, roubos e receptação de celulares, além de outros crimes no circuito Canto da Cidade, durante o Festival Virada Salvador 2025.

No quarto dia do evento, policiais disfarçados e infiltrados no público realizaram o mapeamento da área e a análise da mancha criminal. As investigações subsidiam os trabalhos de identificação e prisão de autores.

Fonte
Tony Silva / Ascom PCBA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *