Deputada Ludmilla Fiscina reforça pedido da reforma do Centro de Cultura durante agenda em Salvador,veja o vídeo:

Durante agenda em Salvador, a deputada estadual Ludmilla Fiscina se reuniu com o secretário de Cultura da Bahia, Bruno Monteiro, e aproveitou a oportunidade para reforçar a necessidade de reforma do Centro de Cultura de Alagoinhas.

Segundo a parlamentar, o equipamento cultural tem grande importância para Alagoinhas e para toda a região, sendo um espaço essencial para a realização de espetáculos, oficinas, projetos culturais e para o fortalecimento da produção artística local.

A deputada agradeceu a atenção do secretário e destacou o compromisso do Governo do Estado com o fortalecimento da cultura e com a manutenção de equipamentos culturais que contribuem para manter viva a identidade cultural do povo baiano.

A reforma do Centro de Cultura de Alagoinhas é considerada uma demanda importante pela comunidade cultural da cidade. O espaço, que há anos recebe apresentações artísticas, atividades educativas e projetos voltados à formação cultural, é visto como um dos principais pontos de encontro da arte e da cultura no município.

A expectativa de artistas, produtores culturais e do público é que as tratativas avancem para que o equipamento passe por melhorias estruturais e volte a oferecer melhores condições de uso, garantindo segurança, conforto e mais oportunidades para a produção cultural de Alagoinhas e região.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

DA REDAÇÃO:NCN=NOSSA CONEXÃO NEWS COM ASCOM DEPUTADA LUDMILLA FISCINA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *