PMBA REALIZA APREENSÃO DE ARMAS DE FOGO E DROGAS EM ENTRE RIOS

Nesta quinta-feira (19), a Polícia Militar da Bahia, por meio de uma guarnição do PETO da 56ª CIPM, realizou a apreensão de armas de fogo e drogas no bairro Bela Vista, no município de Entre Rios.

Durante rondas ostensivas na localidade, os policiais visualizaram três indivíduos em atitude suspeita e procederam com a abordagem. Após buscas pessoal e no perímetro, foram encontradas duas armas de fogo calibre .38, munições, grande quantidade de substâncias análogas à cocaína e à maconha, além de rádios comunicadores geralmente utilizados na prática de crimes.

Os indivíduos e todo o material apreendido foram apresentados na Delegacia Territorial de Entre Rios, para adoção das medidas legais cabíveis.

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

DA REDAÇÃO: NCN=NOSSA CONEXÃO NEWS COM ASCOM 56ª CIPM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *