Araçás: adolescente de 16 anos e jovem de 24, são baleados durante assalto

 


Cidade de Araçás
(Foto: Reprodução)

Dois jovens foram vítimas de tentativa de latrocínio (quando o ladrão tenta matar a vítima, para roubar seu bem), na madrugada deste sábado (20), no município de Araçás.

De acordo com fontes do Luciano Reis Notícias, policiais militares de Araçás e Itanagra, teriam sido informados que dois homens deram entrada no Hospital Municipal de Araçás, vítimas de disparos de arma de fogo, por volta de 1h02.

Os agentes se deslocaram para o hospital, e quando chegaram, tomaram conhecimento que as vítimas, de 16 anos e Mateus Soares, 24, foram transferidos para o Hospital Regional Dantas Bião (HRDB) em Alagoinhas. Ainda de acordo com as informações, as guarnições da PM se dirigiram até a unidade hospitalar em Alagoinhas, onde confirmaram a ação criminosa.

Foto: Reprodução/ Cidade de Araçás

De acordo com a PM, o adolescente foi atingido por dois tiros em uma das mãos e no braço esquerdo. Já o jovem, acabou sendo baleado no braço esquerdo. Eles relataram aos policiais, que foram feridos pelos disparos, durante um assalto e que os criminosos teriam roubado os celulares. As vítimas foram medicadas e liberadas em seguida. De acordo com à polícia, os autores e motivações do crime também são desconhecidos.

O caso será investigado pela Polícia Civil.


Da Redação- Nossa Conexão News

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *