Suspeito de envolvimento no atentado de PM da Cipe Litoral Norte, morre em confronto com a polícia em Alagoinhas

 

Foto: Divulgação/ Cipe Litoral Norte

Um suspeito de envolvimento no atentado contra um policial militar que integra a Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Litoral Norte), na manhã de sábado, 20, no bairro 2 de Julho, no município de Alagoinhas, foi encontrado pela polícia, na tarde de sábado, 20, e morreu durante confronto.

De acordo com as informações que o Luciano Reis Notícias teve acesso, em uma operação realizada por guarnições da especializada, o homem  foi achado em uma fazenda no bairro Miguel Velho na cidade de Alagoinhas, por volta das 15h.

Segundo a Cipe Litoral Norte, o homem foi localizado, reagiu à prisão, atirando em direção aos policiais e foi atingido durante confronto. Ele foi socorrido para o Hospital Regional Dantas Bião (HRDB/Alagoinhas), mas não resistiu. Os outros dois estão sendo procurados.

Um revólver calibre 38 foi apreendido com ele.

O policial militar Figueiredo, pedalava sua bicicleta pela localidade conhecida como Sobocó, por volta das 8h43, quando teria sido abordado por três suspeitos que tentaram roubar o policial. Com o objetivo de impedir a ação criminosa, o militar acabou sendo atingido por dois disparos, sendo um no braço e outro no tórax. Ele foi socorrido para o Hospital das Clínicas de Alagoinhas. Vítima foi submetida a cirurgia, mas passa bem.

Segundo a polícia, a arma do PM foi levada, mas foi recuperada.


Da Redação- Nossa Conexão News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *