Confira a atualização desta quarta-feira (24) para os casos de coronavírus em Alagoinhas

A Prefeitura Municipal de Alagoinhas divulgou, através da Secretaria Municipal de Saúde (SESAU), mais um boletim diário com informações sobre a situação epidemiológica do novo coronavírus na cidade. Nesta quarta-feira (24), 15 homens, com idades entre 16 e 60 anos, e 18 mulheres, entre 05 e 78 anos, tiveram o diagnóstico confirmado para COVID-19. Todos os novos pacientes estão em isolamento domiciliar, monitorados pelas equipes da Saúde.

Dados da Vigilância mostram, ainda, que Alagoinhas registra 9.851 recuperações constatadas. No que se refere aos casos descartados, chega a 16.647, o número de moradores que testaram negativo para COVID-19, e 5443 foram excluídos por critério de investigação clínico-epidemiológica.  Desde o início da pandemia, 153 óbitos foram registrados.

A Secretaria Municipal de Saúde informa, ainda, que das 7h desta terça-feira (23) às 7h de hoje, a Upa de Santa Terezinha realizou 69 atendimentos, uma nova remoção e 25 coletas de amostra para exames RT-PCR. A unidade possui 1 leito ocupado, cujo paciente aguarda o resultado do exame para Covid-19

Com a atualização, são 290 casos ativos da doença no município, 31 internados e 229 pessoas aguardam o resultado do exame.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: