Prefeitura de Alagoinhas vacina trabalhadores da educação contra Covid-19, nesta terça (15)

Os trabalhadores da educação com 30 anos ou mais, atuantes em Alagoinhas, serão vacinados contra a Covid-19, com a primeira dose da Pfizer/BioNTech, nesta terça-feira (15), das 8h às 13h. As pessoas com nome nas listas enviadas pelas instituições de ensino devem apresentar RG, CPF (ou cartão SUS) e cartão de vacina para iniciar o ciclo de imunização contra o novo coronavírus.

Professores e demais trabalhadores da educação, em exercício da função, que fazem parte da rede estadual e federal, devem comparecer ao Colégio Modelo Luiz Eduardo Magalhães, das 8h às 13h, para receber a vacina. Profissionais das redes particular e municipal devem ir para o CETEP (antigo Colégio Estadual).

“A vacinação de agora é para colaborar com a retomada do ensino presencial em Alagoinhas. O público prioritário neste momento é de profissionais que estão no exercício da função. Quem está aposentado ou fora do mercado não entra nessa etapa”, explica Telma Pio, diretora da Vigilância em Saúde.

Até o fechamento desta matéria, o município conseguiu vacinar 40.509 pessoas com a primeira dose e 15.991 com a segunda.

Da Redação: NCN= Nossa Conexão News com Secretaria de Saúde de Alagoinhas

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *