Com objetivo de facilitar contato direto com usuário, SAAE disponibiliza diferentes canais de atendimento

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Alagoinhas (SAAE) divulgou, nesta quarta-feira (16), dados de atendimento referentes ao mês de maio. Através do WhatsApp, foram registradas 3.309 ocorrências; por meio do Call Center, por sua vez, 864.

As ordens de serviço, geradas para execução de cada coordenação responsável, contemplaram vazamentos de redes, ramais e caixas; recomposição de asfalto, paralelo e passeio; revisão de consumo, religação, ligação clandestina, falta e análise de água, demandas de esgoto, entre outras.

“O diálogo direto entre o usuário e a autarquia é muito importante, pois ele formaliza os casos e permite que as equipes atuem com mais agilidade e eficiência”, afirma o diretor comercial, Eloísio Silva. “Nosso objetivo é estar cada vez mais perto da população, para servir da melhor maneira possível, por isso disponibilizamos diferentes canais de atendimento, sejam eles virtuais ou de caráter presencial, para que cada pessoa possa escolher a forma mais fácil de procurar o SAAE sempre que for necessário”, completou Silva.

De segunda a sexta-feira, a autarquia pode ser acionada, das 7h30min às 17h, pelo Posto de Atendimento, WhatsApp e 0800. Nos finais de semana e feriados, o WhatsApp e o 0800 funcionam de 7h às 12h30min. Após os horários regulares, tanto um quanto o outro fica disponível 24h para registro de vazamentos.

Canais de atendimento

Posto de Atendimento: Rua Moreira Rego, 9977, Centro
Call Center: 0800 702 7065
WhatsApp: (75) 9 81804500.

Redes Sociais

Facebook: www.facebook.com/saaedealagoinhas
Instagram: www.instagram.com/saaealagoinhas
Site: www.saae.alagoinhas.ba.gov.br

ASCOM
Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE Alagoinhas

Da Redação: NCN= Nossa Conexão News com SECOM

 

 

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