Mulher denuncia policial por estupro dentro de delegacia no Rio

Uma mulher de 25 anos, cujo nome será preservado, afirmou ter sido estuprada por um policial civil no momento em que tentava registrar uma queixa contra o namorado dela. O caso aconteceu na 12ª Delegacia de Polícia de Copacabana, no Rio de Janeiro, no dia 3 de fevereiro, mas só nesta terça-feira (14) veio à tona.

Segundo o boletim de ocorrência, ao qual o portal UOL teve acesso, a vítima disse que discutiu com o namorado na rua e foi levada junto com ele por um veículo da Polícia Militar até a delegacia.

A defesa da mulher afirma que ela foi agredida e enforcada enquanto era estuprada. Depois, a mulher foi liberada e, horas depois, o namorado voltou para casa.

EXAME APONTOU INDÍCIOS DE ESTUPRO
De acordo com o portal UOL, o Laudo de Exame de Corpo Delito de Conjunção Carnal apontou que há vestígios de violência real por “ação contundente”, mas são necessários outros exames que comprovem a violência sexual.

“A Polícia Civil reforça que não compactua com nenhum tipo de desvio de conduta e que todos os fatos já estão sendo apurados, assim como as medidas cabíveis serão adotadas no rigor da lei.”

O QUE DIZ A DEFESA DO POLICIAL CIVIL 
O Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Rio de Janeiro, que está defendendo o agente, alegou que “a investigação comprovará que o policial civil não cometeu os atos que lhe são imputados e que tem direito à presunção de inocência, já que nada restou provado em seu desfavor”.

Foto: Reprodução

 

Da Redação:NCN=Nossa Conexão News com CORREIO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *