Em áudio, caminhoneiro fala sobre acidente que deixou mulher com 36% do corpo queimado na Bahia: ‘foi muito rápido’

Em um áudio divulgado nas redes sociais, o motorista do caminhão envolvido no acidente que deixou uma motociclista ferida Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia, conta como foi a colisão. A moto da vítima pegou fogo e ela teve 36% do corpo queimado.

A batida aconteceu na noite terça-feira (14). Segundo o motorista do caminhão, que não teve o nome divulgado, a vítima pode ter batido em um carro que vinha no sentido contrário ao tentar fazer uma ultrapassagem. Ele prestou socorro.

“Quando eu desci do caminhão, a moto dela já estava pegando fogo. Tudo foi muito rápido, muito rápido”, disse o motorista do caminhão.

Já segundo o Corpo de Bombeiros informou que a motociclista fez uma ultrapassagem, se desequilibrou e caiu debaixo do caminhão. A moto começou a pegar fogo quando o caminhoneiro deu ré no veículo.Vítima teve 36% do corpo queimado e está internado em UTI — Foto: Redes sociais

A vitima foi identificada como Melissa Limas Teles, de 20 anos. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital Regional de Teixeira de Freitas. Na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), Melissa passou por uma cirurgia, recebeu transfusão de sangue e será transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador.

No momento do acidente, o enfermeiro Isac Bravin passava pelo local. Ele ultrapassou o caminhão e chegou a ver uma outra moto fazendo o mesmo movimento.

“Me deparei com o grito da vítima e parei a minha moto. Quando eu olhei, vi um clarão de chamas e decidi retornar e prestar socorro”, contou.

Junto com o motorista do caminhão, Isac prestou socorro à vítima. Segundo o enfermeiro, muitas pessoas pararam para ver a situação e ele solicitou que elas ligassem para a Samu e para o Corpo de Bombeiros.

“Nós estabilizamos a vítima e ela estava consciente, conversou comigo o tempo inteiro. Estamos orando para que ela saia dessa situação e dê a volta por cima. Estou torcendo muito pela vida dela”, contou.

Foto: Reprodução/Redes

Da Redação:NCN= Nossa Conexão News com g1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *