Clube do Livro Alagoinhas celebra sucesso da Feira de Troca de Livros e convida comunidade para encontro neste sábado (25)

Após o sucesso da 5ª edição da Feira de Troca de Livros, realizada no dia 18 de março com o apoio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo (SECET), o Clube do Livro Alagoinhas convida a comunidade para o encontro do mês, que acontecerá neste sábado (25), na Biblioteca Municipal Maria Feijó.

As atividades literárias começarão às 14h30, com a leitura compartilhada do livro “Mulheres que correm com lobos”. A partir das 16h será feita a discussão em torno do livro do mês, “A disciplina do amor”, de Lygia Fagundes Telles. Para finalizar, um o bate-papo sobre “Grande Sertão: Veredas”, que é o Desafio Clássico Calhamaço de 2023.1 e leitura oficial do mês de junho.

“Todes podem participar, mesmo sem a leitura prévia do livro do mês. Ir para o encontro é uma oportunidade de se reaproximar da leitura e entender como funciona o CLA”, informou Marcello Alves, um dos mediadores do Clube. Ele aproveitou para agradecer ao público leitor “que tornou a 5ª Feira de Troca de Livros um grande sucesso! Movimentamos, aproximadamente, 844 livros. E a troca não foi apenas de livros mas de experiências, vivências, saberes. Viva à cultura!”.

A próxima edição da Feira de Troca de Livros acontecerá no mês de maio, dando sequência às novidades do ano celebrativo pelos 5 anos de existência do Clube do Livro Alagoinhas.

Confira alguns momentos da 5ª Feira de Troca de Livros:

Fotos: Divulgação

Da Redação:NCN=Nossa Conexão News com SECOM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *