Dois homens morrem após tomarem bebida contaminada em estabelecimento comercial no sudoeste; outros dois estão em estado grave

Dois homens morreram na cidade de Igaporã, a 149 km de Brumado, na região sudoeste da Bahia, após ingerirem bebida contaminada, em um estabelecimento comercial, localizado na Avenida Ayrton Sena, na BR-430, trecho urbano do município.

Informações obtidas pelo site Achei Sudoeste, parceiro do Bahia Notícias, confirmam que outras duas pessoas também passaram mal, precisaram ser socorridas e encaminhadas para o Hospital Municipal José Olinto Cotrim. Populares fizeram uma vigília de oração em frente ao hospital de Igaporã pela recuperação das vítimas internadas.

Diante da gravidade do quadro de saúde, as duas pessoas foram transferidas para o Hospital Geral de Guanambi (HGG). A unidade ainda não divulgou boletim médico sobre o estado de saúde dos pacientes. Os nomes das vítimas também não foram divulgados.

A ocorrência foi atendida pela 94ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM). O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realiza perícia no local e a Polícia Civil já instaurou um inquérito para investigar o caso.

Os corpos das duas vítimas fatais serão encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) em Guanambi.

Foto: Reprodução/Achei Sudoeste
Da Redação:NCN= Nossa Conexão News com BN-Bahia Noticias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *