Prefeito Joaquim Neto dá posse a 30 novos servidores municipais

Nesta segunda-feira, 03 de abril, a Prefeitura Municipal de Alagoinhas, por meio da Secretaria de Administração (SEMAD), deu posse a 30 novos servidores municipais, aprovados no concurso público  02/2019. Os profissionais irão atuar na Secretaria da Educação (SEDUC), nos cargos de Auxiliar de Classe e Profissional de Apoio de Alunos com Deficiência; e na Secretaria de Assistência Social (SEMAS), na função de motorista categoria D.

Parte dos novos concursados já trabalhava na gestão, em regime temporário, e agora realizam o sonho de serem servidores efetivos. O prefeito Joaquim Neto destacou a capacidade técnica dos recém-empossados  e desejou boa sorte na nova missão. “É sempre uma alegria presenciar um momento tão significado para a vida de cada um que sonhou, estudou e conseguiu a aprovação. Que cheguem para somar e bem servir a comunidade!”

O Chefe do Executivo estava acompanhado dos secretários Lula Prata (Administração), Gustavo Carmo (Educação), João Rabelo (Governo), Rui Costa Brito (Assistência Social) e do Chefe de Gabinete Raimundo Queiroz.

Aos 28 anos de idade, Renata Maria Vieira dos Anjos sempre quis seguir a carreira pública. Ela assumiu o cargo de Auxiliar de Classe e ainda deseja atingir, daqui há uns anos,  maiores alturas. “O próximo passo é ser aprovada como coordenadora pedagógica”. Marco Batista também tomou posso como Auxiliar de Classe e foi ao evento de posse acompanhado da noiva, “agora, sim, já podemos nos casar, com a segurança que o serviço público garante. Estamos muito felizes!”.Fotos: Roberto FonsecaFotos: Roberto Fonseca

Da Redação:NCN=Nossa Conexão News com SECOM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *