Estudante de biologia desaparece no sudoeste da Bahia; corpo carbonizado é encontrado e vai passar por exame

O estudante de biologia Micael Costa Almeida, de 30 anos, está desaparecido desde a última na sexta-feira (28), em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. Ele foi visto pela última vez por um amigo, com quem saiu na sexta.

Segundo os familiares de Micael Almeida, o amigo contou que os dois saíram juntos, mas que ele deixou Micael em um posto de combustíveis localizado na Avenida Juracy Magalhães, uma das principais de Vitória da Conquista.

A família de Micael foi ao local e teve acesso a imagens de câmeras de segurança, que comprovaram a versão do amigo. No entanto, depois disso, não há informações sobre o estudante.

A polícia informou que um carro incendiado foi encontrado com um corpo carbonizado, no domingo (30), em uma estrada que fica entre Vitória da Conquista e Barra do Choça. A suspeita é de que o corpo seja de Micael.

Um exame de DNA será feito nesta terça-feira (2) com a mãe de Micael Almeida, que mora na cidade de Planalto, também na região sudoeste do estado. Uma perícia será feita no carro.

Os familiares do homem informaram que ele cursa o 2º semestre de biologia na Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb) e sofre depressão.

Estudante de biologia desaparece no sudoeste da Bahia R — Foto: Reprodução/TV Sudoeste
Um carro foi encontrado incendiado — Foto: Reprodução/TV Sudoeste
 Foto: Reprodução/TV Sudoeste
Da Redação:NCN= NOSSA CONEXÃO NEWS  com  G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *