Homens armados invadem área de centro de saúde em Salvador; duas pessoas tiveram pertences roubados

Um grupo de homens armados invadiu o Centro de Saúde Péricles Laranjeiras, no bairro Fazenda Grande do Retiro, em Salvador. O caso ocorreu na manhã desta terça-feira (18) e pelo menos duas pessoas tiveram pertences levados pelos suspeitos.

De acordo com testemunhas, pacientes estavam na fila para entrar na unidade e um funcionário chegava para trabalhar, no momento em que quatro homens suspeitos, em duas motos, anunciaram o assalto. Três deles estavam armados e um chegou a atirar para cima. Não há registro de feridos, segundo a Polícia Militar.

Com os disparos, houve correria no local e o funcionário teve pertences, como celular e carteira, levados pelos suspeitos. Outra vítima contou que um dos homens colocou uma arma no rosto dela.

“Levaram a mochila do meu filho,Eles pediram para ver se o celular estava na cintura. “[O celular] não estava ai só levaram a mochila. Não tiveram nem a consciência que eu estava com uma criança de dois anos no colo”, detalhou
Testemunhas relataram o momento de pânico e demonstraram receio de voltar ao local. “Foi um arrastão. A gente fica exposto, é o tempo de levar um tiro. É preciso colocar mais segurança aqui”, disse uma pessoa que não quis se identificar.

Outro usuário dos serviços da unidade também pediu reforço no policiamento, sobretudo porque alguns pacientes chegam às 4h para retirar fichas de marcações de exames, e o perigo é maior durante a madrugada.

Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde negou que um arrastão aconteceu no Centro de Saúde Péricles Laranjeiras e disse que o assalto ocorreu fora da unidade.

Foto:Reprodução

 

Da Redação:NCN= NOSSA CONEXÃO NEWS com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *