Homem tem roupa rasgada pela PM da BA na frente dos filhos ao procurar celular em casa

Três policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 65ª Companhia Independente da PM (CIPM) foram filmados na última semana abordado um homem negro dentro da própria casa e na presença dos dois filhos menores de idade. Na filmagem, os agentes acusam o morador de ter corrido ao avistar a viatura policial e, em um determinado momento, rasga a camisa dele após um empurrão. O caso aconteceu na cidade de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador.

Ao presenciar a situação, a esposa do homem começa a filmar a abordagem e tenta explicar aos policiais que o marido entrou na casa para buscar seu celular, não por estar fugindo da equipe policial. O morador expressa seu descontentamento, mas o policial nega, confrontando-o: “Por que você correu ao ver a viatura?

Um dos PMs solicita à mulher, que está com o celular, que saia do interior do imóvel, porém, o marido pede para que ela permaneça na sala de estar. A esposa manifesta sua indignação com a maneira como o pai de seus filhos foi abordado: “Ele está estudando para ser policial, como isso pode acontecer?”, lamenta.

Em comunicado, a assessoria de comunicação da Polícia Militar informou que “o Comando de Policiamento Regional do Leste (CPRL) recebeu a denúncia, a qual foi encaminhada à unidade onde os policiais militares estão lotados, a fim de que se proceda com a investigação apropriada”.

Foto:Reprodução/Redes sociais
Da Redação: NCN= NOSSA CONEXÃO NEWS com gI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *