Cantor baiano fica ferido após acidente de carro em Feira de Santana; saiba detalhes

cantor e compositor baiano Roberto Kuelho sofreu um acidente de carro no início da tarde desta terça-feira (7), em um trecho da BR-101, sentido Salvador – Feira de Santana. O veículo onde viajava, da marca Renault, modelo Kwid, ficou imprensado entre duas carretas.

Apesar do estado do veículo e do forte impacto da colisão, as vítimas foram socorridas com vida para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA). Até o momento da publicação desta reportagem, não há maiores informações a respeito do estado de saúde dos ocupantes do veículo. Reprodução

Carreira de Roberto Kuelho 

O cantor é natural de Feira de Santana e conhecido na região pelos hits no axé music. Em suas redes sociais, Roberto acumula mais de 20 mil seguidores e costuma compartilhar com os internautas lançamentos de canções, produções musicais e a rotina de trabalho.

Mais famoso pelas composições, o primeiro sucesso de Roberto a ganhar o Brasil foi a música “Na Manteiga” com o grupo de axé Terra Samba. Já para o Psirico, Kuelho assinou as seguintes canções: Ave Marcio Victor, Movimento do Quadril, Metaleira, Asa Delta, Papaê e Ficar nu.

Da Redação: NCN=NOSS CONEXÃO NEWS COM BNews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *