Bastante machucada, Ana Hickmann presta depoimento na delegacia após suposta agressão do marido

Segundo imprensa de Itú, Ana Hickmann teria sido agredida por seu marido, Alexandre Correa, dentro da própria casa, neste sábado 11/11

Na tarde de sábado (11), a apresentadora Ana Hickmann teria sido gravemente agredida pelo seu marido, o empresário Alexandre Correia, em sua casa em Itu, interior de São Paulo.

Segundo relato dos vizinhos, a ocorrência aconteceu por volta das 16h30. A apresentadora estaria muito machucada e, por isso, foi levada para prestar o depoimento na delegacia central da cidade por exigência do delegado do caso. A imprensa tem tentado contato com a Polícia Militar e Civil do estado de São Paulo e não obteve retorno até o momento.

Depois de ter sido acusado de agressão à própria mulher, Alexandre Correia (marido de Ana Hickmann) veio a público neste domingo (12) se pronunciar e dar detalhes do que teria acontecido.

O empresário foi acusado de ter agredido a apresentadora durante a tarde deste sábado. A informação teria circulado depois de a notícia ser divulgada pela imprensa de Itu, cidade onde os dois residem no interior de São Paulo.

“Da onde estão tirando isso? Olha, deve ter algum equívoco aí, acho que não devem estar tratando da mesma pessoa”, declarou Alexandre Correa, a forte acusação de agressão para o portal Leo Dias.

O empresário ainda esclareceu que não estava na cidade onde mora com a apresentadora da Record. “Eu vim pra São Paulo pra resolver um assunto e vou voltar pra Itu amanhã cedo. Estou chegando a São Paulo”, disse.

Após a explicação, Alexandre disse que a mulher estaria dormindo na residência do casal e que não poderia nem acordar a apresentadora para esclarecer os fatos, porque Ana teria trabalho amanhã cedo.

Desde que começou a circular as informações, Ana Hickmann também não se pronunciou até o fechamento desta matéria e nem apareceu nas redes sociais. Em sua publicação mais recente, Ana vem recebendo milhares de mensagens de apoio a suposta violência doméstica.

Internautas comentaram também que o fato de Alexandre estar chegando em São Paulo, horas depois de que a informação foi divulgada, não comprova que ele não estivesse em casa na hora que a informação começou a circular.

Atenção: a matéria traz relatos sensíveis de agressão e abuso sexual e pode ocasionar gatilhos sobre, violência contra mulheres e violência doméstica. Caso você seja vítima deste tipo de violência, ou conheça alguém que passe ou já passou por isso, procure ajuda e denuncie. Ligue para o 180.

    Segundo imprensa de Itú, Ana Hickmann teria sido agredida por seu marido, Alexandre Correa, dentro da própria casa, neste sábado 11/11 – Imagem/Reprodução
Da Redação:NCN= NOSSA CONEXÃO NEWS com Jetss.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *