‘O cara deu os tiros e saiu correndo’, diz morador sobre morte no Barbalho

O homem identificado como Nilton Leal da Conceição que foi executado na região da Ladeira da Água Brusca, por volta das 19h30 de quinta-feira (11), era pai de santo. Morador de Brotas, Nilton esteve na Lavagem do Bonfim e chegou a publicar, em suas redes sociais, um vídeo em que dançava e brincava na Rua Vital Rêgo, onde foi morto seis horas depois. No local, a reportagem encontrou no solo duas cápsulas de bala e marcas de sangue.

“Ele [Nilton] estava aí desde cedo bebendo com o pessoal, que desce para a Lavagem do Bonfim e depois volta para cá. Ontem teve até um pagode ao vivo e estava cheio de gente. Quem matou, chamou ele para atravessar a rua. No que ele foi, o cara deu os tiros e saiu correndo”, conta uma moradora do local, que não se identifica.

Um homem, que também prefere não revelar o nome e conhecia a vítima, detalha que Nilton era morador de Brotas, na localidade de Santo Agostinho. Questionado sobre qual poderia ter sido a motivação do crime, diz não ter ideia do porquê alguém poderia matá-lo e explica o motivo do Pai de Santo ser conhecido como ‘Meu Bem’ pelas pessoas.

Nilton tinha cerca de 1,5 mil seguidores nas redes sociais e costumava compartilhar a rotina de academia, bem como de viagens que fazia. Moradores da Rua Vital Rêgo afirmaram nunca ter visto a vítima antes, mas destacaram que ele estava na companhia de pessoas na frente de uma casa da rua. A reportagem tentou contato com moradores da residência, mas não foi atendida.

                                                                    Nilton Leal postou vídeo curtindo a Lavagem do Bonfim Crédito: Reprodução
Da Redação: NCN= NOSSA CONEXÃO NEWS COM CORREIO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *