“EI, KANNÁRIO, VÁ TOMAR..”: Cantor agredido, chamado de moleque e vaiado pelo povo em SE

Igor Kannário aprontou de novo e desta vez a baixaria foi no estado de Sergipe. O cantor chegou ser agredido e xingado por populares. O autointitulado ‘Príncipe do Gueto’ havia sido contratado para fazer um arrastão na cidade de Barra dos Coqueiros, nesta terça-feira (13/02). A confusão foi iniciada por volta das 22h10 presentes na cidade sergipana, o artista chegou atrasado e deveria fazer uma apresentação de três horas, mas adiantou o percurso e não cumpriu o contrato.

“Era para acabar na praça de eventos da Atalaia Nova e ele finalizou na praça da igreja. O povo ficou revoltado e xingou ele. Teve até um coro mandando ele tomar no c*”, contou.

Em meio à confusão e reclamações da população, o secretário municipal Sisinho Moura subiu no trio e chamou Kannário de “moleque”. O homem disse ainda que nunca mais o cantor vai se apresentar no estado de Sergipe.

A fonte do IB revelou também que “não liberaram o ônibus” do artista, que ficou no trio por cerca de 30 minutos. Ao sair, acabou sendo agredido por populares e teve que sair correndo.

Foto: Reprodução

Da Redação NCN NOSSA CONEXÃO NEWS com Informe Baiano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *