Em Alagoinhas, vereador Anderson Baqueiro se reúne com a Associação Comunitária Unidos por Santa Terezinha, para debater melhorias para o bairro.

Na noite de segunda-feira, 11 de março, o vereador Anderson Baqueiro, se reuniu na Associação Comunitária Unidos por Santa Terezinha, na cidade de Alagoinhas (BA).

Além dos representantes da entidade e moradores, a reunião contou com a presença do secretário municipal de Relações Institucionais e pré-candidato a prefeito Gustavo Carmo.

Na pauta, foram discutidos vários assuntos, entre os quais, melhorias, incluindo infraestrutura, saúde e lazer para o bairro Santa Terezinha.

Baqueiro expressou seu compromisso em dar voz às demandas da comunidade:

“Estamos atentos às necessidades dos moradores de Santa Terezinha e trabalhando para que as demandas mais urgentes sejam atendidas o mais breve possível. Estamos solicitando da Prefeitura de Alagoinhas, para encontrar as soluções com agilidade para o bairro”, afirmou.

Para o vereador, a reunião simboliza um passo significativo no diálogo entre “os moradores, representantes políticos e autoridades municipais, reforçando a importância da colaboração mútua para o desenvolvimento e bem-estar da comunidade”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *