Alagoinhas – Vereador Anderson Baqueiro vai se filiar ao PSD, nesta quinta-feira (4)

O vereador da cidade de Alagoinhas (BA), Anderson Baqueiro, confirmou na noite desta terça-feira, 2 de abril, que está de saída do União Brasil (UB) e que vai se filiar ao Partido Social Democrático (PSD). O evento marca o início de um novo capítulo em sua trajetória política, abrindo portas para novas oportunidades e parcerias

Líder do governo, na Câmara Municipal de Alagoinhas, Baqueiro está na disputa, para renovar o mandato nas eleições municipais, que ocorrerão no dia 6 de outubro de 2024.

De acordo com informações obtidas pelo Luciano Reis Notícias, o evento de filiação do parlamentar, está marcado para quinta-feira, 4 de abril, no Hotel Absolar, localizado na Rua Dantas Bião, a partir das 8h da manhã.

Sobre o PSD

O Partido Social Democrático (PSD) é um partido político brasileiro de centro fundado e registrado oficialmente em 2011. Em março de 2024, o partido possuía 428.818 filiados, sendo São Paulo, Santa Catarina e Bahia os estados com mais membros. Apesar de ser, em número de filiados, o décimo sexto maior partido brasileiro, o PSD é o partido com mais senadores, o quarto com mais deputados federais, o terceiro com mais prefeitos e o terceiro com mais vereadores.

Foto: Reprodução
Da Redação: NCN=NOSSA CONEXÃO NEWS COM LUCIANO REIS NOTÍCIAS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *