Tenente-coronel solta o verbo e detalha relação com Binho Galinha

O tenente-coronel José Hildon Brandão Lobão, afastado das atividades por suposto ligamento ao deputado estadual, Binho Galinha (Patriota), soltou o verbo e detalhou a relação com o parlamentar.

Em conversa com o BNews, o tenente-coronel disse que a única relação que teve com o parlamentar foi referente a compra de um terreno no valor de R$ 50 mil, pago de forma parcelada, em espécie. “Eu o conheci quando ele chegou lá (em Feira de Santana) e me pediu acompanhamento policial para fazer cavalgada, passeata, motociata, essas coisas. Depois disso eu fui ver o deputado Binho no mês de abril, quando eu estava no dia

Lobão havia sido exonerado do comando da Companhia 65ª de Feira de Santana, em outubro de 2023, para assumir o cargo de Coordenador 2 do Departamento de Polícia Comunitária e Direitos Humanos da Polícia Militar da Bahia.

A Polícia Federal (PF) prendeu preventivamente a mulher do deputado estadual Binho Galinha (Patriotas), nesta terça-feira (9), no âmbito da Operação Hybris, em Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador.

strito de São José, sentado com minha esposa”, contou.

          Foto:Reprodução

Da  Redação:NCN=NOSSA CONEXÃO NEWS -BNEWS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *