Policiais militares da CETO do 4º BPM apreenderam um simulacro de arma de fogo e drogas em Alagoinhas

Na manhã deste domingo (2), no município de Alagoinhas, policiais militares da CETO do 4º BPM apreenderam um simulacro de arma de fogo e drogas durante ação de patrulhamento ostensivo e preventivo no bairro Capoeira.

Ao perceber a aproximação da guarnição, um indivíduo tentou fugir e entrou em uma residência, sendo alcançado pelos policiais. Durante a abordagem, foi necessária a utilização moderada da força e o emprego de algemas em razão da resistência apresentada. Na busca pessoal, foram apreendidos um simulacro de arma de fogo modelo Rossi R1, 25 trouxinhas de substância análoga à maconha e um aparelho celular.

O suspeito e todo o material apreendido foram apresentados na Delegacia Territorial de Alagoinhas, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.

 

 

 

 

 

 

 

 

DA REDAÇÃO:NCN=NOSSA CONEXÃO NEWS COM ASCOM 4°BPM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *