Dando continuidade a investimentos em infraestrutura, Prefeitura leva pavimentação asfáltica ao Cruzeiro dos Montes

Transtornos com poeira, lama, buracos e dificuldade de locomoção, tudo isso ficou no passado para os moradores da Rua Jequié, na comunidade de Cruzeiro dos Montes. Com o tempo estiado, na manhã deste sábado (24), as equipes da Secretaria de Infraestrutura deram início à obra de pavimentação no local, mais um compromisso assumido e cumprido pela gestão municipal. Neste domingo e segunda, trabalhadores e máquinas seguiram com os serviços na via, que possui meio quilômetro de extensão, e está recebendo pavimentação asfáltica em TSD.

Diante da realidade inédita, que traz a perspectiva de mais qualidade de vida e trafego adequado para pedestres e motoristas daqui pra frente, os moradores afinam o discurso, e agradecem à gestão municipal. Jaciene Gonzaga, moradora desde que nasceu, há 43 anos, e também proprietária de um ponto comercial na rua, expressou seu sentimento. “O prefeito está melhorando a infraestrutura de nossa cidade, hoje trouxe a pavimentação tão esperada para a nossa rua, e junto com isso, muitos benefícios para nós moradores”, disse.

Da Redação:NCN=Nossa Conexão News com SECOM

Foto: Roberto Fonseca

De acordo com a secretária de Infraestrutura, Maria das Graças Reis, além da pavimentação da Jequié, que é a via principal, a requalificação das transversais e da Rua Jacobina também estão incluídas no plano de ação para a localidade.

Foto: Roberto Fonseca

Foto: Roberto Fonseca

Foto: Roberto Fonseca

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *