Alagoinhas vacina grávidas e puérperas contra a Covid-19, nesta quarta (9)

Na Central de Imunização de Alagoinhas (BA), haverá vacinação de primeira dose contra a Covid-19 para gestantes e puérperas (pós-parto com até 45 dias), nesta quarta-feira (9), das 8h às 13h. Com o imunizante da Pfizer/BioNTech, essas mulheres devem levar documentos como RG, CPF (ou cartão SUS), cartão de vacina e cartão de acompanhamento pré-natal.

O município vacina também, nesta quarta, grávidas e puérperas nas comunidades de Riacho da Guia e Portões, das 8h às 9h30, e Miguel Velho, das 10h às 12h. Os agentes comunitários de saúde dessas comunidades já fizeram o trabalho de busca ativa dessas mulheres nas localidades para que possam protejer a si e o bebê contra o novo coronavírus.

Em Alagoinhas, o número de pessoas vacinadas contra a Covid-19 com a primeira dose é de 38.119 e com a segunda dose é de 15.519.

Segunda dose

O agendamento para receber a segunda dose da AstraZeneca continua acontecendo presencialmente na Central de Imunização, de segunda a sábado, das 8h às 12h, ou pelo telefone 75999338966. A cada 10 pessoas agendadas, a equipe de saúde entrará em contato por telefone para combinar a aplicação da vacina.

Da Redação:NCN= Nossa Conexão News com SECOM

Foto: Roberto Fonseca

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *