Vacinação Covid-19: confira o público desta quarta (18)

Na expectativa de receber novas doses de vacina contra a Covid-19, a Prefeitura de Alagoinhas, nesta quarta-feira (18), avança na imunização com a dose de reforço.

Pessoas vacinadas com a AstraZeneca/Oxford até o dia 19 de maio, com a Pfizer/BioNTech até o dia 24 de maio e com a Coronavac/Butantan até o dia 28 de julho devem comparecer ao Carneirão, com acesso pelo portão em frente ao Colégio Municipal de Alagoinhas (CMA), das 8h às 12h, para serem vacinadas. Pessoas idosas e/ou com deficiência devem acessar o estádio pelo portão principal.

Só é possível receber a segunda dose mediante apresentação dos documentos obrigatórios que são RG, CPF (ou cartão SUS) e cartão de vacina.

Vacinômetro

A última apuração dos dados da Covid-19 em Alagoinhas, data em 16 de agosto de 2021, consolidou 71,47% do público-alvo acima de 18 anos vacinado com a primeira ou dose única contra o novo coronavírus, o que equivale a 82.543 pessoas. 37.096 munícipes já estão com a imunização completa contra a doença, o equivalente a 32,12%.

Fonte: Secretaria de Saúde de Alagoinhas

Da Redação: NCN=Nossa Conexão News com SECOM

Foto: Roberto Fonseca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *