Jovem esfaqueia sogros após esposa relatar que foi abusada pelo padrasto

Um jovem de 20 anos foi preso acusado de agredir e esfaquear os sogros na cidade Peruíbe, no litoral de São Paulo. As informações são do G1. O crime teria sido motivado por vingança, já que o suspeito chegou a confessar à polícia que cometeu o ataque após ficar sabendo que a sua esposa havia sido abusada sexualmente pelo padrasto.

A mulher, de 56 anos, foi agredida com uma facada no pescoço, já o homem, de 54, foi golpeado diversas vezes na cabeça, e acabou tendo um traumatismo craniano. Na ocasião, o casal chegou a ser socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados até um hospital na cidade, onde permanecem internados em estado grave.

Leia mais:
Homem é preso suspeito de esfaquear ex-companheira no interior da Bahia

Homem se vinga e mata suspeito de esfaquear seu amigo em Juazeiro

Policiais militares acionados para atender a ocorrência foram informados pela vítima de que o genro, que vive uma relação estável com a sua filha de 16 anos, foi o autor do crime. Ao ser capturado pela polícia, o suspeito confessou a tentativa de duplo-homicídio e não apresentou resistência no momento da prisão.

Na Delegacia de Peruíbe, o estudante justificou o motivo de ter decidido matar os próprios sogros esfaqueados. Segundo o acusado, a sua companheira teria relatado que foi abusada sexualmente pelo padrasto mais de uma vez. Além disso, a adolescente teria contado as agressões para a mãe que, de acordo o suspeito, não acreditou nos relatos da filha.

A advogada responsável pela defesa do estudante alegou que, no dia do ocorrido, o suspeito estaria alcoolizado, e acabou se descontrolando ao saber que a companheira havia sido abusada pelo padrasto.

De acordo com a Polícia Civil, a filha do casal esfaqueado confirmou os abusos que teria sofrido do padrasto e afirmou que havia relatado o ocorrido ao esposo e um parente. A mãe e o padrasto da adolescente só deverão prestar depoimento após receberem alta do hospital.

A Polícia Civil deverá investigar o caso que chegou a ser registrado na Delegacia de Polícia de Peruíbe, como crimes de homicídio simples tentado e estupro de vulnerável.

Da Redação: NCN= Nossa Conexão News com BNews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *