Moradores da zona rural de Pedrão sofrem com quedas e falta de energia há 4 dias

Moradores da cidade de Pedrão (BA), na manhã de terça-feira (21/2),entraram em contato com o Luciano Reis Notícias, para falar das quedas de energia na zona rural de Pedrão.

O jornalista Leandro Moura apurou as informações, entrou em contato com] a Coelba, a Neonergia com sede em Alagoinhas, e eles afirmaram que estão trabalhando, porém os moradores da zona rural dizem que:” faz cinco dias sem energia, quedas de energia na ladeira Tiririca na Povoação, muitos moradores tem perdido alimentos perecíveis, idosos que fazem hemodiálise, crianças que precisam de cuidado e por falta e queda de energia não estão tendo.

Uma moradora dona Maria afirma que com quedas de energia corre o risco de perder eletrodomésticos na Fazenda Caldeirão.

O órgão que fiscaliza a Coelba ( Neoenergia) é a Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL), que é uma autarquia sob regime especial, vinculada ao Ministério de Minas e Energia, com sede e foro no Distrito Federal.

Ligue e faça sua reclamação: 0800-727-0167. Se persistir a insatisfação, o consumidor poderá, então, registrar uma solicitação de ouvidoria na agência reguladora estadual conveniada à ANEEL. O registro poderá ser feito na Agência Reguladora Estadual, por meio do telefone.

O jornalista Leandro Moura procurou a Neonergia, ,mas eles dizem:” estamos trabalhando para resolver a situação”.

Imagem/Ilustrada
Da Redação:NCN= NOSSA CONEXÃO NEWS COM LUCIANO REIS NOTICIAS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *