Operação Força Total: Polícia Militar cumpre mandado judicial, apreende armas, munições, drogas e documentos em Alagoinhas

A Polícia Militar da Bahia informa que na tarde desta quarta-feira (29), no Bairro Silva Jardim, em Alagoinhas, cumpriu mandado de busca, apreensão e prisão, pelos crimes de homicídio e roubo, por meio das guarnições de Rondesp-LN, apoiadas pelo CPR-LN.

Chegando ao local, durante a tentativa de cumprimento do mandado de prisão, o indivíduo não obedeceu à voz de prisão, realizando disparos de arma de fogo contra o efetivo policial, que respondeu à injusta agressão. O autor foi atingido, sendo prestado socorro imediato ao Hospital Municipal, onde evoluiu à óbito.

Após consulta, foi verificado que o mesmo homem já havia sido preso por porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio.

Com o indivíduo, foram apreendidas armas, munições, drogas e outros materiais relacionados abaixo:

MATERIAIS APREENDIDOS

01 Revólver Taurus, calibre .38, com 05 munições, sendo 04 deflagradas e 01 intacta;

03 pacotes de substância análoga à cocaína;

01 pedra de substância análoga à cocaína;

01 cigarro de maconha;

02 balanças de precisão;

01 bolsa azul;

Várias embalagens para acondicionar drogas;

03 maquinetas de cartão e cadernos com anotações.

Todo o material foi apresentado na Delegacia Territorial de Alagoinhas para adoção das medidas judiciais cabíveis sob Número de Ocorrência: 322524/2026.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

DA REDAÇÃO: NCN=NOSSA CONEXÃO NEWS COM ASCOM 4° BPM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *